sexta-feira, 12 de novembro de 2010

FORMAÇÃO EDUCAÇÃO ESPECIAL

GOVERNO DO ESTADO DO PARÁ

SECRETARIA DE ESTADO DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA ADJUNTA DE ENSINO

DIRETORIA DE EDUCAÇÃO PARA DIVERSIDADE INCLUSÃO E CIDADANIA

COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO ESPECIAL

USE I

PROJETO: EDUCAR NA DIVERSIDADE COM ÊNFASE NO AEE - ATENDIMENTO EDUCACIONAL ESPECIALIZADO.

Imagem: Google

TEMA: APRENDER A APRENDER, CONVIVER, SER E FAZER A UNIDADE NA DIVERSIDADE.

“... Não me dêem fórmulas certas, porque eu não espero acertar sempre… Não me mostrem o que esperam de mim, porque vou seguir meu coração!… Não me façam ser o que não sou, não me convidem a ser igual, porque sinceramente sou diferente!”

Clarice Lispector


Boa tarde a todos!

Em nome da COEES e da USE I agradecemos às gestões das escolas que compõem esta USE, pela divulgação do curso sobre Educação Especial e a liberação de seus profissionais para participação no mesmo. Às gestões das escolas Alte Guillobel, Sagrada Família, Rui Paranatinga e Renato Conduru pela compreensão e liberação das professoras Ana Carla, Giselle e Rosiane de suas atividades, para a organização deste evento. Ressaltamos ainda, e agradecemos à gestão do Renato Conduru, pelo acolhimento em seu espaço, o almoço das palestrantes, bem como o apoio de seus funcionários para a realização deste curso, às gestões das escolas Eunice Weaver, Jonathas Pontes Athias e Rui Paranatinga Barata pelo lanche que gentilmente disponibilizaram aos cursistas. Agradecemos aos profissionais que compõem a equipe técnico-administrativa das escolas Castelo Branco, Pratinha II, Paulo Fontelles, Alte Guillobel, Estrada Nova, Esther Bandeira, Umarizal e Renato Conduru pela participação no curso. Sabemos que inclusão se faz com a participação de todos, e por isso ressaltamos a importância de cada um neste contexto, que de alguma forma contribuiram para o sucesso deste evento. Para apreciar os melhores momentos do curso, acesse: renatopconduru.blogspot.com/ postado por Rosangela Pinho, multiplicadora do NTE e profª do Renato Conduru, a quem agradecemos pelo apoio à divulgação.

Por email, de Ana Carla Sampaio (COEES)


Prof. Janotília (Inglês) e Prof. Catarina (L. Portuguesa), no centro, participaram da Oficina Deficiência Intelectual


Nenhum comentário: